quarta-feira, 30 de março de 2011

CONVITE
      
O Major PM Marcelo Jorge Franciscon, do 18º BPM/M tem a honra de convidar VSa e intercessores de sua Igreja para participarem da Reunião de Adoração e Intercessão pelo território do 18º BATALHÃO  e regiões circunvizinhas, envolvendo as Igrejas dos bairros de Freguesia do Ó, Brasilândia, Taipas, Pirituba, Pereira Barreto, Jaraguá, Perus, Morro Doce, Sol Nascente, e demais bairros da Capital.

                                                                                                                                                                                                                                                        
A REUNIÃO ocorrerá em 18 de abril de 2011, segunda-feira das 20 às 22 hs, na Igreja Ministério Cristão Moriah, sito à Rua  Manoel Barbosa,75 - Pirituba (em frente ao campo do Satélite – anfitrião: Bispo Eduardo). Assim, contamos com vossa ilustre e primordial participação, em favor e pela intercessão por nossa nação, nossa cidade, pelas autoridades e por nossas comunidades.

"Naquele dia, Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra. Porque o SENHOR dos Exércitos os abençoará, dizendo: Bendito seja o Egito, meu povo, e a Assíria, obra de minhas mãos, e Israel, minha herança" (Isaías 19:24-25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário